sábado, 15 de outubro de 2011

PERDENDO CALORIAS EM CASA!

Tem coisa mais chata na vida do que seu marido apertar um pneuzinho seu? O pior é que ele nem precisa falar nada, né?! Mas pior do que isso, na minha opinião, é encarar a academia. Ai que preguiça! Não gosto e não tenho tempo - acordo 7:20h chorando todo dia e não pretendo acordar mais cedo não! Mas tem uma coisa que eu adoro, que é cuidar da minha casinha! E cuidar da casa emagrece sim, meu povo! Quer saber o quanto???


Lavar a roupa
Experimente lavar a roupa no tanque! Oh my God, no tanque? Sim! Eu encaro o tanque pra lavar peças mais delicadas e camisetas do marido. Mas mantenha uma boa postura enquanto faz isso. Também é importante fazer alongamentos e descansos periódicos. O ideal é descansar cerca de 1 minuto a cada 10 peças lavadas. Você pode queimar até 282 calorias fazendo isso! Só não me peça pra lavar jeans, néan!?

Varrer o chão
Além de fazer aquela faxina na casa, varrer o chão pode ajudar muito na hora de exercitar os braços e ombros. Mas é importante manter a coluna reta e as pernas bem posicionadas para não se machucar. Contrair o abdômem fará com que esta região seja trabalhada, também. Assim, você já pode dizer adeus a 185 calorias, em média.

Lavar a louça
Você pode gastar aproximadamente 160 calorias fazendo isso. Lembrando que o seu abdômem deve continuar contraído! Vai ficar um pouco mais cansativo, mas assim você garante aquela barriguinha definida com mais facilidade.

Passar roupa
Preciso muito pensar nisso na hora que eu for encarar o ferro: 118 calorias podem ir embora! Além de exercitar os músculos do braço e nos deixar sem paranóias na hora de dar tchauzinho, né mulherada?!

Outras atitudes no nosso dia a dia também podem nos ajudar a perder muitas calorias. Por exemplo:

Caminhar até o trabalho
Deixar o carro em casa na hora de ir trabalhar vai ajudar você e ao meio ambiente - claro que só vale pra quem não trabalha do outro da cidade. Como pra mim é possível, todo dia dou uma caminhadinha de 10 minutos até meu trabalho!

Aposentar o elevador e escadas rolantes
Se o escritório que você trabalha ou o seu apartamento não for no 19º andar, você pode optar por subir e descer escadas diariamente, não é? Além de trabalhar muito bem os músculos das coxas e panturrilhas, você ainda queima 100 calorias a cada 5 minutos de subida! É ou não é um bom negócio? Mas talvez esse seja o mais difícil pra mim! =/

Agora a dica que todas vão amar!!! Comprar emagrece gente!!! Você já reparou como shoppings e supermercados são gigantes e a gente fica ziguezagueando eles um dia inteiro? Ir ao supermercado, por exemplo, pode sumir com 200 calorias. Ir a uma loja de departamentos pode eliminar 252 calorias! Encare a sua próxima ida ao shopping como uma bela de uma caminhada!

Não se esqueçam dos maridos em?!!! 350 a 500 calorias perdidas se bem utilizados! hahahaha! Dos exercícios listados acima, namorar o marido é o que queima mais calorias!!! Faz bem pro corpo, pra alma, pra cabeça, pro casamento e principalmente pro coração! =)


Marido vai usar isso contra mim - ou a favor!

3 comentários :

  1. Hum, essas dicas são ótimas! Tb estou sem tempo pra academia e preciso emagrecer...Ai, que preguiça!!!

    ResponderExcluir
  2. As dicas são boas mesmo, hein?
    Bêjo e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Boaaaa...mas eu quero ganhar peso...tem alguma dica!? Rss
    Beijos nega!!
    Adoro seu blog!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar