terça-feira, 30 de agosto de 2011

UM HAPPY BIRTHDAY PRO MARIDO!!!

Post especial apaixonado e atrasado. Ontem foi aniversário do meu amor e eu enchi ele de beijos! Aliás essa foi a única coisa que saiu como planejado. Eu aprendi uma coisa ontem: Nunca mais faço planos. Porque não adianta planejar, na hora as coisas acontecem como deveriam acontecer. Fomos almoçar na casa dos avós dele - um almocinho em família, só nós dois, a mãe e os avós - e a vó Stela como sempre arrasou no cardápio. A sogra comprou o bolo salgado que ele ama, uns salgadinhos e chapéus de napoleão. O ruim é que não consegui fazer nada que tinha comentado aqui... a paçoquinha de colher e o bolo de coração vão ficar pra depois da nossa viagem! Mas tem um motivo pra isso, eu e o marido estamos muito workaholic e sábado trabalhamos O DIA INTEIRO! Estávamos mortos no aniversário e o jeito foi passar a tarde dormindo! Mas ele ficou feliz porque era o que ele tava precisando e o que queria do fundo do coração. O que pode ser melhor do que fazer o que sente vontade no seu dia? Ainda mais levando em consideração que estamos festejando o mês inteiro! 

Dei muitos presentes pra ele, afinal ele caprichou no meu niver! Dei um Blackberry, um Nike e umas roupinhas durante o mês. Na véspera, sábado, levei o marido pra jantar no Khalifa - um restaurante árabe que a gente adora - e o resto é segredo! =X (E semana que vem vamos pra Búzios!!!)

Meu gatinho ficou mais velho! E mais charmoso, mais fofo, mais gato, mais tudo!

Amor, agradeço a Deus todos os dias por poder abrir os olhos e te ver dormir do meu lado! Por sentir seu cheiro, seu calor, seu abraço... Você é meu presente tão sonhado! Eu te amo e sou feliz por ser sua esposa! Feliz aniversário, que todas as bênçãos do nosso Deus brilhem na sua vida!




Marido me dá orgulho!

2 comentários :

  1. Ele faz niver no mesmo dia que eu né? Meu niver também foi ontem! ^^
    Parabéns atrasado pra ele!
    E o aniversário dele foi bem comemorado, acredito que ele ficou bem feliz! ^^

    ResponderExcluir
  2. Na verdade o niver dele foi dia 28, é que escrevi o post ontem e postei hoje! A propósito, seus cupcakes ficaram uma graça! =)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar