Eu e o marido somos dois apaixonados por ações de marketing inteligentes. Estamos sempre buscando novas inspirações para vender mais. Discutimos por horas no trabalho e em casa, bolamos promoções, eventos para a massa entre um montão de outras coisas que marketeiros adoram fazer e que dão certo. Enfim, esses dias me deparei com uma ação que uma loja de moda alemã fez - não tem muito a ver com o nosso ramo, mas tem a ver com o bloguinho! - que eu fiquei apaixonada e doidinha pra mostrar pra vocês.
A gente já está quase acostumado com vitrines vivas. Adoro apreciar esse trabalho e acho que é uma ação muito inteligente pra chamar a atenção e claro, a clientela. A loja Breuninger apostou numa vitrine diferente e parou a cidade alemã de Stuttgart. Não conformados apenas com bailarinos dançando em suas vitrines, o palco era feito de pipocas! Cenário maravilhosamente composto por estrelas estrelas luminosas, saias em movimento e sapatilhas, fez brilhar os olhos de adultos e crianças.
Pra quem tem loja, fica aí uma super dica que pode ser adaptada. Eu adorei!
Assista o vídeo:
Marido tá com febrinha! : (
Adoreiiiii !!! :)
ResponderExcluir