sexta-feira, 12 de novembro de 2010

1 ANO E 10 MESES DE CASADOS!

Eu não sei se digo "ainda?" pois já vivemos tantas coisas, tantos sonhos realizados, tantos problemas resolvidos, tantas viagens, tantas mudanças, tantas histórias e tanto amor que já parece uma vida juntos! Ou se digo "já?" porque quando paro pra pensar no quanto eu quis esse casamento, no tanto que lutamos pra ficarmos juntos (morávamos em estados diferentes, mais de 1000km de distância), em como foi lindo nosso casamento, parece que foi ontem! 

Mas o melhor de tudo, é que são 22 meses de muito amor, companheirismo, aventuras, vitórias incontáveis e principalmente Deus no centro da nossa vida, nos conduzindo e abençoando essa união que tantos duvidavam que daria certo só porque nos conhecemos pela internet. Somos prova do cuidado de Deus! E sou eternamente grata a Ele, pois o melhor Ele me deu! Sou uma mulher muito abençoada por ter você do meu lado, meu amor! 

Amo você!!!


"Tinha mais certeza disso do que qualquer coisa no mundo, mesmo que seus pais e os pais de seus pais dissessem que era preciso namorar, noivar, conhecer a pessoa e ter dinheiro antes de se casar. Quem dizia isto talvez jamais tivesse conhecido a Linguagem Universal, porque quando se mergulha nela, é fácil entender que sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra, seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades. E quando estas pessoas cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros debaixo do sol. Porque sem isto não haveria qualquer sentido para os sonhos da raça humana." (O Alquimista - Paulo Coelho)   




Marido hoje me acordou com um café na cama maravilhoso! =)







3 comentários :

  1. Que lindosss!!!!!!!! Parabéns flor!!! Vocês formam um belo casal e o amor de vocês é muito lindo!!!! Que Deus os abençoe sempre!!! =) ♥

    ResponderExcluir
  2. "E quando estas pessoas cruzam, e seus olhos se encontram, todo o passado e todo o futuro perdem qualquer importância, e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível de que todas as coisas debaixo do sol foram escritas pela mesma Mão. A Mão que desperta o amor, e que fez uma alma gêmea para cada pessoa..."


    MINHA PRINCESA, SINTO QUE NADA QUE EU DIGA PODE SER MAIS BELO DO QUE ESTA LINDA DEMONSTRAÇÃO DE AMOR E CARINHO QUE VOCÊ ME FEZ. NÃO É A PRIMEIRA, NA VERDADE SEMPRE RECEBO ESSAS COISAS LINDAS EM NOSSO CADERNO ESPECIAL... Quero que saiba que cada dia ao seu lado é um presente, uma dádiva de Deus e uma oportunidade pra ser e te fazer mais feliz. É ESSE O MEU DESEJO... Que nosso amor se renove a cada dia, mais e mais, para que possamos eternamente viver esse amor que nasceu no trono santo de Deus. Você é minha Promessa cumprida, o amor da minha vida. VOCÊ É A PROVA DO CUIDADO DE DEUS NA MINHA VIDA! EU TE AMO!!! TE AMO, TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar