terça-feira, 5 de setembro de 2017

CONFIA QUE VAI...



Esse ano começou bem difícil pra gente. Apareceram uns desafios que estavam me tirando o sono... tive várias crises de insônia, ansiedade... mas tava sempre aos pés de Jesus. Já tivemos problemas difíceis em outras épocas e sempre tivemos Jesus nos confortando e nos ajudando a escolher o caminho certo pra vencer. E vencemos! 

A certeza de que dessa vez não seria diferente eu sempre tive. Graças a Deus eu tenho uma fé muito grande e mesmo quando tudo tá difícil, quando o sono demora pra vir (ou não vem), eu sei que Deus tá ali comigo querendo me ensinar a ter mais fé nele e no final tudo vai se encaixar. Passar pela "prova" não é fácil, mas passar com Deus é menos difícil. 

O problema que estávamos enfrentando era complicado... não sabíamos nem por onde começar a resolver... O nosso desafio (como seres humanos) é tentar entender os emaranhados que a vida vai fazendo. Um problema puxa o outro, e sair de um grande embaraço exige que resolvamos vários pequenos embaracinhos.

Mas Deus é o cara e nada é embaraçado pra Ele. Ele olha de cima! 

Uma coisa que sempre peço é sabedoria pra resolver as coisas difíceis e luz pra eu enxergar de outras formas o que tá ao meu alcance.

Ele ouviu a minha oração e, com a palavra certa na nossa boca, com serenidade, verdade, atitude e humildade, os problemas que haviam surgido em cascata (um por causa do outro) começaram a se resolver também em cascata. Importante ressaltar a "atitude" pois não adianta orar e cruzar os braços... sem a ação da orAÇÃO nada acontece, nada se resolve.

Essa é a vida de quem chora no lugar certo. De quem desaba no colo do Senhor. Eu não acredito num Deus que num toque de mágica resolve todos os meus problemas, até porque muitos deles são consequências dos meus próprios atos - um investimento errado, uma decisão precipitada, uma escolha mal feita, enfim - mas eu acredito num Deus que nos dá a estratégia perfeita, que nos orienta, nos ajuda e que, principalmente, vai do nosso lado! 

Esse mês de agosto foi um mês de muitas resoluções, muitos fardos foram tirados das nossas costas. Problemas que, na minha visão, nós demoraríamos uma vida pra resolver, foram resolvidos por completo, GRAÇAS A DEUS.

Hoje eu durmo leve! Hoje não tenho mais ansiedade! 

Divido isso com vocês, sem aprofundar muito, só pra dizer que Deus se importa com seus filhos. Olhando pra esse problema em particular eu vejo o cuidado Dele nos pequenos detalhes. Então se você tá com problema, primeiro entenda que pode ser a consequência das suas escolhas, e saiba que por mais difícil que seja o Senhor está querendo te ajudar, te dar a mão e te levar pro caminho da vitória.

Aconteceu com a gente mais uma vez, e mais uma vez eu venho aqui testemunhar da graça alcançada!

Não desanime!

Não perca a sua fé!

Deus é contigo!



Siga-me no Insta: @karolyneferro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar