quinta-feira, 31 de maio de 2012

O LINDO QUARTO DA PEQUENA MARIA VALENTINA

Há uma semana comentei com o marido que ter filho, ultimamente, é a última coisa que passa pela minha cabeça. Dei uma desanimada por causa do nosso ritmo de vida e por outros planos que temos em mente. Mas é só nascer uma princesinha por perto (ou longe) que eu já fico toda maternal de novo. Incrível! Já me vejo acordando de madrugada toda feliz pra dar mamá pra minha Melissa.  Imaginar o marido como pai também me deixa animadinha que só - sei que ele vai ser um super pai pra Melissa e/ou pro Augustinho. *-*

A bebezinha da vez é a linda Maria Valentina Dias Monteiro, nascida em 13/05/2012, primeira filhinha da Nayara e do Daniel lá de Brasília. Claro que fiquei toda interessada em conhecer o quartinho da princesa, e a mamãe Nayara prontamente atendeu o meu pedido e abriu as portas do quarto pra gente ver e ter mais inspirações decoratísticas! Quem quer ver?




A mamãe Nayara queria um ambiente leve e agradável sem muita informação. O tema inicial do quarto era bailarina com um toque provençal, mas ela brincou com vaquinhas e Minies, sem ficar presa ao tema - o que eu acho super válido e nada monótono. Eu ameeeei esse mosqueteiro, que é uma das peças favoritas da Nayara.

 Os pratinhos na parede, foram comprados em Paris, e ficaram super charmosos com essa disposição.




Luxo puro esse kit berço. Um bordado super rico e num tecido que foge do tradicional.

"Foi tudo escolhido com muito amor... tudo planejado! Desde o tecido do kit berço até o guarda-roupa que foi feito pelo mesmo marceneiro que fez os móveis da minha casa. Na parede do trocador, escolhi revestir com tecido pra ficar mais aconchegante." diz a mamãe toda orgulhosa do cantinho da filha.



"Este cubo de vidro tem escrito 'I love you'. Daniel me deu antes de casarmos, bem antes... Mas agora este nosso amor se resume a ela, se estendeu a ela e se completou com ela!" *-* Essa é a parte que a gente chora! Tão lindo ver uma família apaixonada!


Gostaram do cantinho que a mamãe e o papai fizeram pra mim? Então dá um "curtir"!
Linda Maria Valentina!


Marido tem medo quando volto a ficar maternal! ♥


5 comentários :

  1. Obrigado Karol. ficou lindo!!! obrigado pelo carinho e pelas palavras.... Minha filha é minha vida, e o cantinho dela foi feito e planejado com muito amor!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo bom gosto e carinho com que faz cada detalhe.

    ResponderExcluir
  3. é lindo demais o cantinho da princesinha, de muito bom gosto como tudo o que a mamãe dela faz!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom gosto, ficou delicado e aconchegante para o bebê, amei...... felicidades ao casal e a pequena Maria VAlentina, que Papai do Céu continue abençoando os três.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei o quartinho. A parte que eu mais gostei foi do bordado, as coisinhas personalizadas. Puro luuuxo infantil rsrsrs *_* Que Deus abençoe a Maria Valentina :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar