sábado, 19 de maio de 2012

ESPELHOS REDONDOS SEM MOLDURA

Sou muito do time das linhas retas. Meu sofá lindão é quadradão, meu rack é quadradão, minha tv é quadradona, tudo com linhas retas! Eu to pensando em fazer uma arte na minha sala, com prateleiras flutuantes e espelhos. Inicialmente meu projeto tava todo retinho, mas to começando a mudar de ideia. Acho que misturar as linhas das prateleiras com um belo espelho redondo vai acabar ficando mais charmoso. 

To super inspirada nessa parede:

Mas to pensando em fazer a parede de madeira clarinha, com o espelho redondão e a prateleira flutuante desse jeito. Quero colocar um pouquinho mais baixo, pra prateleira ficar com carinha de aparador, com 2 pufes em baixo. O espelho que tô de olho é maior que esse, tem 160cm de diâmetro e vai ficar lindo na minha sala de estar! Eu não sei porque, mas eu sempre achei que esses espelhões sem moldura fossem colados na parede. Mas eles têm uma alcinha bem firme, colada numa espécie de reforço atrás do espelho. Só eu que pensava isso? 

Acho rico! Claro que a decoração toda contribui pra riqueza dessa sala de jantar, mas o toque especial tá no espelho expandindo o ambiente - e nesses pendentes maravilhosos! 

Também acho bonito acima do sofá, como na casa da Carmem do Achados de Decoração.

Não é uma graça o apê dela? 
  
Quando fui olhar o espelhão quadrado pra colocar na sala, tava esperando achar preços não tão amigos. Até porque existem vários tipos de espelhos, com espessuras diferentes, e não sei o que mais que vão valorizando o seu metro quadrado. O redondo lindão, que roubou meu coração, exposto na loja era de uma qualidade ok pra mim. Não achei fino, nem grosso, mas ele não distorcia o nosso reflexo, que é o que importa de verdade. Preço: R$368,00. 

Marido dessa vez não vai me enrolar, essa semana o espelhão estará na minha parede!




8 comentários :

  1. Muito lindo mesmo, quando a sua parede estiver pronta mostra pra gente!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo mesmo, quando a sua parede estiver pronta mostra pra gente!

    ResponderExcluir
  3. a primeira coisa que eu pensei quando olhei o espelho: como fixa isso? kkk lindos mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Super lindos! Adoro espelhos...
    Que tal preparar uma mesa com amor?! Tem concurso no meu blog, ficaria muito feliz com a sua participação!

    Bjss e um ótimo restinho de domingo!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Karol, tudo bem?!
    Muito tempo que não passo por aqui...
    numa correria danada! Mas amei o post e
    depois vou acompanhar os próximos posts!

    Que mulher não ama um espelhão né?! rs

    Vim te convidar pra participar de uma promoção
    que concorre a duas bolsas lindas. Apromoção é
    válida pra todo Brasil. Participa! Beijinhos.

    http://daymolinac.blogspot.com.br/2012/05/parceria-enok-daffa.html

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber o nome da loja que encontrou o espelho (joseane_falves@hotmail.com).

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber o nome da loja e endereço onde encontrou o espelho

    ResponderExcluir
  8. Parabéns.adorei as dicas.tanto que quero o espelho redondo.aonde comprou?(vanessa_barbosabp@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar