Homens são muito chatos! Ontem eu e o marido saímos com 2 casais de amigos - e o Jair - pra jantar depois de um circuito frenético na BEM 360. Tava me achando muito magrinha e tinha que comer picanha com muita batata frita! Conversa vai, conversa vem, inventei de contar uma história muito louca que aconteceu comigo e com o Cayo numa viagem maluca que fizemos. Narrava a história como aconteceu, quase um reprise fiel à realidade. A Fê tava super interessada e empolgada com a história e o marido me cutucando e interrompendo com resumos chatos a minha super história. Homens: as mulheres amam e sempre amarão saber cada detalhe da história. A gente quer saber tudo que foi dito - e na ordem certa, de preferência -, onde foi o ocorrido, quem tava junto, que roupa usavam, tudo!
Mas tá, eu aprendi a lição. Quando houver homens na mesa, não vou contar super histórias. Vou deixar pro clube da luluzinha nossos detalhes tão amados. Mas eles bem que podiam aprender com a gente, né meninas?
Marido sempre me ouve com atenção quando estamos a sós ♥, mas ele sempre acha que to falando demais na frente dos nossos "amigos-homens-chatos"!