segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ESMALTE DA SEMANA: CONTO DE FADAS

Segundinha gelada por aqui. Chuvinha fina, daquelas que te "enchem de coragem" pra pular cedo da cama... O bom desse climinha é que a gente fica com as mãos e os pés mais branquinhos, menos inchados... Vocês se sentem assim também? Isso deixa o esmalte clarinho bem mais lindo!

Como minha unha já deu uma crescida, deixei meu lado adolescente descansar um pouco pra usar um esmaltezinho com cara de "nasci rica!". No quesito elegância, não tem pra ninguém, tem que ser esmalte clarinho. Eu tava super afim de estrear o meu Conto de Fadas da Colorama que minha amiga Danny Leite tanto fez propaganda.

Ele não é facinho de passar não! Tenho dificuldades com esses esmaltes que você passa uma vez e ele fica cheio de falhas. Passa a segunda demão e ele ganha outras falhas novas, como se o pincel "arranhasse" seu primeiro trabalho, sabe como? Então tive que passar 3 camadas. Aí sim ficou digno!

Bonito né?

E depois da foto o que acontece? A pessoa esbarra no cartão de memória e lasca a pontinha da unha do indicador =/ #raiva

 Conta pra gente, qual esmalte você tá usando hoje?


Marido veio trabalhar sem casaco. Sinto que ele tá morrendo de frio e se fazendo de durão!


9 comentários :

  1. Ficou lindo, Karol! Esse eu ainda não usei, vou procurar.

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!! Eu sou louca por esmaltes, mas minhas unhas são tão fraquinhas que volta e meia elas lascam ou se abrem e ai preciso cortar tudo bem curtinho... Por enquanto aproveito a fase "longa" (tudo bem que na base de endurecedor... mas tá funcionando) delas e estou usando o esmalte verde militar com uma cobertura do "na mira 3d", ambos da Impala e ficou lindo...

    P.S - Adoro o teu blog!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!

    Semana passada eu tava com o verde militar. Todo mundo elogia essa cor! Fiquei surpresa!

    Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai karol, que lindo! Papai vive dizendo que acha lindo mulheres que usam esmalte do tipo "nasci rica"...ele diz que quem usa essa cor são mulheres de sucesso! uiahsuiahsiua :D E eu tô só com metade da unha pintada, estilo espanhola. Vermelha com bolinhas brancas, bem Minnie rs. :D Lindo o blog. ;*

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esmalte chique! Mas tem dia que é bom ser moleca né? =)

    Obrigada pelo carinho Hellen!

    beijoo

    ResponderExcluir
  6. HUauhahuauhahuahua!
    Você trabalha com seu marido? Uai!
    Eu adoro esmalte claro, mas acho que dá um trabalho retado pra passar, justamente por isso, é difícil ficar igual.
    Minha unhas estão péssimas. Fraquiiiinhas fraquinhas. Preciso dar um jeito dhjá!
    Bêjo

    ResponderExcluir
  7. Oi Clara, eu trabalho com meu amor sim! Só uma paredinha entre nós 2! Bom demais!!! =)

    beijo!!!

    ResponderExcluir
  8. comprei hoje esse esmalte, me chamou muito a atenção estava no meio de vários esmaltes coloridos quando coloquei os olhos nele foi amor a primeira vista. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. também trabalho com meu marido e acho ótimo!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar