segunda-feira, 19 de setembro de 2011

COMO SE FOSSE UM NINHO

Sabe aqueles dias friozinhos, que só te dá vontade de ficar abraçadinha com seu amor embaixo do edredom mais fofo que você tem? É a hora de esquecer do mundo e ficar só agraciada com o perfume e a temperatura do seu amado! Eu e o marido - quando sobra tempo - adoramos ficar abraçadinhos, quietinhos no silêncio. Isso me dá tanta paz! Sensação de estar no ninho!!!

Acho que todo mundo gosta de deitar num cantinho aconchegante pra dormir... Eu adorava dormir no berço do meu irmão quando eu tinha uns 5 ou 6 anos. Enchia o berço com travesseiros e edredons pra ficar afundada naquela fofura! Depois de grande, dormia com 200 travesseiros pela cama e, agora casada, tive que trocá-los pelo marido! Ótimo, porque agora tenho braços e pernas pra me aconchegar! =) Parece que a gente fica mais protegida, como se fosse um ninho mesmo! Sabe o que eu queria ter? Um cafofinho assim ó:






Posso escutar esses cantinhos gritando pra mim: "Deita aqui Karoool!" =)
Ai gente, tenho uma queda-sem-para-quedas por uma soneca! Amo dormir!!!



Marido num cantinho desses não acordaria nunca mais na vida!



4 comentários :

  1. Ai Karolzinha, voce ultimamente só tem postado fotos de camas hein? Acho que tá precisando dormir... hahahahahha
    Olha, que cafofinhos maravilhosos!
    Queria um assim também! Que delíiiiicia gente!

    ResponderExcluir
  2. é amiga... acho que vou mudar os títulos para desejo do dia! To trabalhando tanto!! Ai que sono! Ai que preguiça! =)

    ResponderExcluir
  3. Lindos mesmo, mas acho que morreria de agonia de dormir enclausurada. hahahahaha. :) Além do mais, eu não preciso de cafofo nenhum pra dormir por horas e mais horas.. Sou uma ursa por natureza mesmo! :)

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Que cafofos mais lindos! Super aconchegantes!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar