Um feliz dia dos pais - atrasado - aos papais leitores do CDC e um beijão pro meu pai que tá láááá em Brasília! =*
Faz tempo que não tenho um tempinho pra blogar. Mas não suma, meu povo! Sempre voltarei!!! =)
Ontem foi dia dos pais, um dia que é complicado pra mim, porque 1000km de chão me separam do meu pai... também é complicado pois meu amor ainda não é papai e eu sou doida pra juntar com minha baby e preparar surpresinhas pro papy dela, como eu fazia com meus irmãos com o patrocínio da minha mãe! Mas foi um dia muito gostoso. Acordamos tarde, almoçamos na casa do vô do marido (que sempre foi o pai dele) e conversamos e rimos muito lá. Voltamos pra casa a tarde, tomei um solzinho - que há tempos não aparecia - na piscina com a sogra, liguei pro dad e curti muito o maridão. A noite fomos à igreja e depois fomos ao restaurante preferido do Vúdis (apelido carinhoso que dei ao vô do marido) comemorar o dia com uma pizza delícia.
Assim que entramos no restaurante, vi uma menininha tãããão fofa na cadeira alta de bebês. Coisa linda de criança! Toda meiguinha, educadinha e linda! Ficamos todos imaginando a nossa Melissa num cadeirão ali na nossa mesa também! Ai que vontade! Depois de tanto namorar a princesinha, percebi que ela tava usando a mesma roupa que a mãe, que tava grávida. Aí que eu achei fofo mesmo e não resisti! Eu pedi pra fotografá-las só pra mostrar pra vocês aqui no blog! =) #caradepau
Cristiane e Stephanie.
Tem gente que combina sapato com bolsa, porque não combinar mãe com filha?
Ela é dona de uma loja de roupa infantil, a Garotada. Acredita que esse macacão que ela tá usando é de criança? Adorei!!!
A Camila Pitanga também é adepta dessa moda fofa:
Melissa e Augustinho andarão iguais aos pais também!
Por falar em roupa dos pais, ontem a gente foi assim:
Augustinho sempre usará uma camisa aberta por cima da camiseta ou um casaco maneiro.
Melissa vai adorar batas e salto alto! =)
E foi assim nosso dia...
Marido ganhou esse tênis de presente adiantado de aniversário, da esposinha. Mas tem um presente surpresa pro dia certo!
Gostei muito da combinação mãe e filha, irei copiar essa idéia legal também.
ResponderExcluirBeijos.
Hahahá... adorei as fotos dos pratos... ingualzin eu .... ODEIO ervilhas... rsss.
ResponderExcluirQnt a moda tal mãe tal filha... adorooo, acho lindo, esse dia dos pais, Átila e papai estavam iguaizinhos, mas era com a camisa do São Paulo... rsss
bjinhus mocinha.
Eu tbm Odeiu ervilhas "ecaaaaaaaaa" elas são do mal :@
ResponderExcluir