segunda-feira, 15 de agosto de 2011

FILHA DE PEIXE, PEIXINHO É...

Um feliz dia dos pais - atrasado - aos papais leitores do CDC e um beijão pro meu pai que tá láááá em Brasília! =*

Faz tempo que não tenho um tempinho pra blogar. Mas não suma, meu povo! Sempre voltarei!!! =)

Ontem foi dia dos pais, um dia que é complicado pra mim, porque 1000km de chão me separam do meu pai... também é complicado pois meu amor ainda não é papai e eu sou doida pra juntar com minha baby e preparar surpresinhas pro papy dela, como eu fazia com meus irmãos com o patrocínio da minha mãe! Mas foi um dia muito gostoso. Acordamos tarde, almoçamos na casa do vô do marido (que sempre foi o pai dele) e conversamos e rimos muito lá. Voltamos pra casa a tarde, tomei um solzinho - que há tempos não aparecia - na piscina com a sogra, liguei pro dad e curti muito o maridão. A noite fomos à igreja e depois fomos ao restaurante preferido do Vúdis (apelido carinhoso que dei ao vô do marido) comemorar o dia com uma pizza delícia. 

odeio esses monstrinhos verdes!

Assim que entramos no restaurante, vi uma menininha tãããão fofa na cadeira alta de bebês. Coisa linda de criança! Toda meiguinha, educadinha e linda! Ficamos todos imaginando a nossa Melissa num cadeirão ali na nossa mesa também! Ai que vontade! Depois de tanto namorar a princesinha, percebi que ela tava usando a mesma roupa que a mãe, que tava grávida. Aí que eu achei fofo mesmo e não resisti! Eu pedi pra fotografá-las só pra mostrar pra vocês aqui no blog! =) #caradepau

Cristiane e Stephanie.
Tem gente que combina sapato com bolsa, porque não combinar mãe com filha? 
Ela é dona de uma loja de roupa infantil, a Garotada. Acredita que esse macacão que ela tá usando é de criança? Adorei!!! 
A Camila Pitanga também é adepta dessa moda fofa:

Melissa e Augustinho andarão iguais aos pais também!

Por falar em roupa dos pais, ontem a gente foi assim:

Augustinho sempre usará uma camisa aberta por cima da camiseta ou um casaco maneiro.
Melissa vai adorar batas e salto alto! =)

E foi assim nosso dia...

Marido ganhou esse tênis de presente adiantado de aniversário, da esposinha. Mas tem um presente surpresa pro dia certo! 


3 comentários :

  1. Gostei muito da combinação mãe e filha, irei copiar essa idéia legal também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Hahahá... adorei as fotos dos pratos... ingualzin eu .... ODEIO ervilhas... rsss.

    Qnt a moda tal mãe tal filha... adorooo, acho lindo, esse dia dos pais, Átila e papai estavam iguaizinhos, mas era com a camisa do São Paulo... rsss

    bjinhus mocinha.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm Odeiu ervilhas "ecaaaaaaaaa" elas são do mal :@

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar