segunda-feira, 4 de julho de 2011

O ASSUNTO DE HOJE É: LUMINÁRIAS

Mudei de lugar os móveis do meu quarto. Isso trouxe problemas pro meu casamento! hehehe. Calma, calma, calma! Me explico. Antes a cama ficava pertinho do interruptor e apagar a luz, deitados na cama, nunca foi problema. Agora.... que maridinho preguiçoso que eu tenho gente! E esquecido! Ele sempre deita na cama (com a luz acesa) e fala "Ainnnn, a luz! Vai lá amor!? Impar... (???)" hehehe. E assim tem sido todas as noites. A solução? Instalar um sistema de "palminhas" - hein-hein? ^^ - ou comprar dois abajures bem chiquetosos pra colocar nos criados mudos que, aliás nem falei pra vocês, ganhei 2 antigões da vó Stela, que vão ficar lindos com uma luminária bem moderna. Adoro contrastes de épocas! Fiquei devendo uma foto hein? Deixa eu comprar os abajures que eu mostro pra vocês (ou mostro antes também, vai!).

Foi nessa ondinha de procurar um abajur que roube meu coração, que vi como estou por fora das novidades do ramo "abajuleiro". Os modelitos que mais me agradaram foram as luminárias com LED em 3D (já que 3D tá com tudo!) de Emmanuel Jacquet. 



E de brinde, são econômicas! =)

***

Essa é super exótica! Acesa é O Luxo!

By Calabarte
ADOREI!

Mas eu to querendo mesmo uma coisa mais simples. Vocês sabem que o neutro me atrai e acho bem eleganté ser básico.





Fiquei um pouco na dúvida entre comprar um abajur de menina e um de menino ou os dois de menina =) (iguais). Procurando inspirações, formei minha opinião e agora, nada contra em ter dois abajures diferentes, porém harmoniosos, iluminando nosso ninho. Olha como fica bonito:


Que delícia esse quarto! Nem os abajures nem o criados precisam ser exatamente iguais.



Inspirações são sempre bem-vindas! Agora é só procurar um dentro da nossa realidade/necessidade e dar nosso toque pessoal na decoração.

Marido sempre perde no par ou impar! =)

4 comentários :

  1. Nossa, nunca tinha pensado em colocar dois abajures diferentes...
    Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Ser básico é MUITO elegante, eu concordo. Nunca me lembro de comprar luminária e abajour, e olhe que eu nem tenho (ainda) com quem tirar no par ou ímpar, sou SEMPRE eu que tenho que levantar mesmo, kkkkkkkk.
    Beijos
    Carla Amorim

    ResponderExcluir
  3. Passei pra conhcer e acabei ficando!To te seguindo.
    Quanta coisa linda!!
    Venha conhecer e prestigiar meu cantinho!

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa ideia, nunca tinha imaginado ter um tipo de abajur de cada lado, muito menos o criado! ADOREI, muito mais moderno hein!
    bjsss

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar