sábado, 25 de junho de 2011

UM RELÓGIO PARA PAREDE

Demorei pra reparar que aqui em casa não tem relógio de parede... =/ Reparei na última semana, que foi bem difícil de chegar na hora certa no trabalho. Esse friozinho que tá fazendo de manhã tem me segurado na cama por mais alguns muitos minutos e se eu tivesse um relógio bem grande na parede, talvez eu tomasse meu café mais rapidinho. Próxima aquisição da casinha: um relógio de parede bem grandão!

Queria um de madeira pra combinar com a janela. Mas acho que vai ser mais difícil de encontrar...

Que belezura esse!


Um desse tipo é mais fácil de encontrar e maravilhoso também. O charme fica por conta do tamanho "discreto" dele.  


Decora o ambiente sozinho! Poderoso esse! Já pensou se ele fosse de espelho? Humm ^^, pode ser uma boa idéia pra mandar fazer! Pensarei nisso!


Esse é um jeito bem original de ver as horas. Ficaria lindo aqui em casa. Qualquer um pode fazer... Não sei se eu tenho a habilidade necessária pra montá-lo mas o resultado é digno de elogios! 

Vou procurar pela cidade o relógio que vai nos acompanhar todo dia. Se eu não ficar louca de amores por algum, vou pensar seriamente em mandar fazer o big relógio de espelho. 


Marido gosta tanto de relógios de pulso e nunca tinha reparado a ausência do relógio de parede. 

Um comentário :

  1. Menina eu também não tenho relógio de parede, quando casei até tinha um, mas ele estragou e nunca mais comprei outro... Sinto tanta falta... Na casa da minha mãe sempre teve um monte de relógios e eu estava acostumada pra qualquer lado que olhasse me deparasse com um relógio... Quero um de parede tambÉm.!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar