quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MINHA PERINHA LINDA

Juro que quando tenho tempo, a primeira coisa que eu penso é em blogar! Cá estou!

Hoje, trocando alguns emails com meu amigo Márlon da ART M Adesivos, fiquei inspirada e desenhei um modelo que vai revolucionar o mercado de adesivos no meu mundinho hahaha! Quem sabe não surja por aí uma linha de adesivos do CDC criada por mim??? Que luxo em? ; )

Eu sempre quis ter uma pêra bem grande na minha cozinha! Já vi em algumas cozinhas chiquérrimas um quadro de pêra ou de uma maçã, super simples, do super EnzoMari!

Aqui não é na cozinha, mas o quadro "La Mela" é o mesmo!


Este é o "La Pera".

Enfim... o fato é que só me inspirei nele e pra desenhar o adesivo que eu quero pra fazer um quadro de anotações pra minha cozinha. Quero que seja bem grande e de vidro, e que o adesivo fique por trás, pra dar pra escrever por cima e posteriormente apagar sem causar nenhum dano à minha pêrinha linda!

A idéia era que a pêra fosse simplesona mesmo, quase como um desenho infantil. Ei-lo:

Bom, fiz rapidinho no trabalho... Foi a primeira tentativa mas vou me especializar! Mas bem que ficou muuuito perto do que eu quero! Eu achei lindo! =)

Vou aprimorar minha arte e criar uma coleção! hahahaha


Marido tá me dando a maior força! Será, gente??? *-*

2 comentários :

  1. Boa tarde,faço parte do site wscompras e estou procurando parcerias. Podemos ser parceiras ? Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  2. Olá e boa noite,entro sempre no seu blog e acho muito legal as coisa super interessantes que você divulga aqui.Sempre antenada com o que está rolando de mais novo no mercado de decoração.Confesso pegar algumas de suas idéias de artesanato e aplicar sempre que possível.Mas hoje,vim aqui para divulgar o meu blog.É um blog basicamente sobre resenhas e pensamentos pesoais...Gostaria que visitasse e que deixasse seu comentário que é sempre muito importante.

    www.garotairritante.com.br

    Boa noite e um abraço!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar