sábado, 8 de janeiro de 2011

VAMOS FALAR SOBRE HOME OFFICE?

Antigamente, eu e toda criatura da minha idade, na fase dos 10, 11 anos, sonhávamos em ter uma escrivaninha. Naquela época quase ninguém tinha computador, então fazer o dever de casa numa mesa destinada só pra isso, e no próprio quarto, era o sonho realizado! Isso acontecia com vocês também? Eu queria ter uma escrivaninha pra me sentir adultinha com meu próprio escritório! Aí o povo cresce e passa a querer um home office bem decoradinho e claro, bem funcional. Hoje em dia é muito importante que esse cantinho da casa seja um lugar de harmonia e bem organizado, levando em conta que quase tudo hoje depende de um computador. Pra quem trabalha em casa então... nada melhor do que um home office maravilhoso pra inspirar um belo dia de trabalho! Hoje queremos bem mais que uma simples escrivaninha! 



Não tem erro misturar peças contemporâneas com outras eras. 
Eu gosto desse mix de linhas retas com toques de decoração barroca. 



Essa bagunça organizada nos murais acima são o toque pessoal pra revelar um pouco da sua identidade. 
Adoro!


Listras prateadas, luxo! Sou muito fã de encostar quadros na parede ao invés de pendurar. Fica charmoso! Meu mural também fica encostado sobre a minha escrivaninha! 


As mesas de acrílico são sensacionais! Muito sol pra trabalhar de bem com a vida!


Achei esse uma delícia! Paredes azuis, móveis brancos e o colorido ficou por conta dos detalhes! 


Eu quero um assim! Que cantinho mais fofo!
 Gostei de tudo nesse quarto. O azul marinho é muito chique e ficou magnífico com esses toques de rosa.

(Fotos: The Decorista)


E um preto e branco pra fechar no clássico e elegante! Os adesivos de parede são uma opção bem bacana pra colocar no lugar dos murais. Esse de lustre foi muito bem escolhido pra esse espaço. Ficou chique né?

Outras opções da ART M Adesivos pra você colocar no seu home office:

Tamanho: 110x55cm. 


Tamanho: 150cm x 45cm 


Foram só algumas idéias pra inspirar você! Esse assunto nunca morre nesse blog! Fique de olho!


Marido aproveitou o sábado e me ajudou a limpar a casa toda! Meu especialzão que eu tanto amo!

3 comentários :

  1. ai tão lindos!! quero todos^^ nessas casas com certeza ñ tem gato viu... aqui esses cantinhos nunca iam ficar assim, organizados! rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Adorei o quadro da primeira foto.

    Os adesivos dão um visual maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. adorei o post!! meu sonho sempre foi trabalhar em casa, sou programadora e isso seria facil , mas por enquanto trabalho dentro da empresa, mas quando eu comecar trabalhar em casa (se Deus quiser brevemente), vou me basear em alguns detalhes que vi aqui! favoritei seu blog ja! bjs!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar