segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BREAKFAST


mp3 Hoje eu acordei feliiiz! mp3 
Marido me deu café na cama! Adoro quando ele faz isso!

Meninos casados: Isso deixa sua esposa toda toda pro seu lado! 
Meninas casadas: Acho que a gente gosta mais do que eles, então, caprichem na apresentação e use a imaginação pra eles gostarem bem muito! hehehe  



Mas um bom café na cama requer algumas habilidades pra ficar bem lindo! 

É bem de praxe e muito romântico que a primeira manhã de casados em casa (depois da lua-de-mel) o marido leve um lindo café na cama pra esposa, ou vice-versa, depende de quem acordar primeiro né? =) Mas não se restrinjam apenas aos primeiros dias de casados hein?!?!? 

Então, algumas inspirações...








Tenham utensílios de cozinha que te ajudem no trabalho:


Para fazer panquecas e ovos bem apaixonantes!



A bandeja já vem com o vasinho! Ownnn *-*


Para a torrada ficar bem linda!


Não esqueçam do sorteio que tá rolando aqui no blog, galerinha!
Vai até o dia 31 de janeiro! 
São 2 adesivos de geladeira lindos e fofos oferecidos gentilmente pela 



Marido todo dia leva Toddy na cama pra mim! Mas as vezes ele capricha bem e eu amo!

6 comentários :

  1. Domingo levei café na cama para maridón.
    Fazemos isso sempre, e já temos 3 anos de casados...
    Normalmente eu que faço, já que tenho um sono levinho e acabo acordando primeiro que ele.
    Mas é válido mesmo assim.
    Até porque, não levo só pra ele (nunca levei só pra ele), é sempre pra nós dois, então é um momento mais que gostoso!
    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Ai menina que coisa mais linda... eu quero!!! Espero que quando eu casar tbm seja assim rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Aiii.. que delícia..

    Aqui em casa, o marido é tão desligado para essas coisas..rsrs, mas, não me importo, levo para ele e para mim também.. tomar cafe na cama com o maridão é tão bom! Ele adora! Ele acorda muito cedo durante a semana para trabalhar, compreendo nos fins de semana ele querer dormir até mais tarde..

    ResponderExcluir
  4. café na cama é pra engordar mesmo.

    vão levantar da cama e ir pra cozinha champs!

    ê
    brincadeira, é bonito sim.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar