domingo, 2 de janeiro de 2011

ANIVERSÁRIO COM O TEMA "MEL"

Acho que eu sou a única pessoa que nem tem filho ainda e já fica idealizando como será a primeira festinha de aniversário da pitoca! Ai gente, é que a vontade é tão grande, que enquanto as circunstâncias não me permitem, não custa nada sonhar (e planejar)! Aqui em casa, parece que a Melissa (o nome que já escolhemos para nossa princesinha) já existe. A família já sonha com ela! Ontem fui dormir idealizando a primeira festinha dela. Como o nome dela vai ser Melissa, o tema "Mel" cai bem, mas eu não queria usar as cores preto e amarelo das abelinhas. Pra ficar mais suave, prefiro branco e amarelo. 

Bom, vai demorar um pouquinho pra chegar a minha hora de preparar a festinha da minha pitoca, mas não custa nada deixar umas dicas pra quem tá precisando de idéias pro aniversário dos filhotes!

IDÉIAS PARA O CONVITE:
O convite é a primeira impressão que o convidado vai ter da festa. Só pelo convite dá pra sentir o clima e a decoração que a festa vai ter. Então, nada melhor do que arrasar causando uma ótima impressão!

Achei super charmosinha a idéia do convite-balão. 


Muito simples de fazer! Um balãozinho com gás hélio (casa de festa sempre tem o gás), dentro de uma caixinha que pode ser personalizada com o tema da festa. Quando o convidado abrir a caixinha, o balão sobe com o convite na ponta. Inusitado e lindo! 


Uma outra idéia bem bacana é o potinho de mel, mas como convite e não como lembrancinha.
No lugar do rótulo, você põe as informações do convite. Por cima, um tecido que combine com as cores da festa. Adoro mimos úteis!

Agora os detalhes da festa:











(Imprintables)

Muito amarelinho e branco com alguns toques bem discretos de preto. Festinha bem clean pra fazer durante um dia bem ensolarado!

Eu pensei muito em margaridas também! Abelhas gostam de margaridas e elas são lindas! Arranjinhos delas por todas as mesas e também na mesa principal.

Tão alegrinho! Amo margaridinhas!

E pra finalizar, a lembrancinha. Essa eu já tinha mostrado aqui antes. Vou mostrar de novo, pois eu gostei mesmo! 

Lindas essas velinhas em forma de colméia, né? Muito delicadinho!

E eu continuo por aqui, sonhannnnndo! 
Estarei sempre postando idéias de festas aqui no CDC, pois festa também é coisa de casada! 

Marido formigão ia comer todos os quindins da festa! =)

6 comentários :

  1. Oi Karol,

    Uma sugestão...decoração anos 70...pode ser?


    Curti demais o blog, tô decorando apto, mto útil msm...

    ResponderExcluir
  2. Hhahahaha só você mesmo Ka!!!! Mas também, com uma festinha linda dessas dá vontade de planejar a do beibi mesmo hahaha... Amei os detalhes... Os cupcakes com carinhas ficaram tão fofos!!! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa linda a decoração.
    Adorei a ideia do balão convite.

    Aceita parceria de link?

    __________________________________
    http://guiamodamulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o seu blog!!!

    Simplesmente maravilhoso,sem duvidas serei seguidora fiel do seu blog e twitter.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi minha florzinha...
    Saíba que não é só vc não ,viu? Eu tbem sonho demais com nosso bbzinho. Eu e o namorado quer um menino e tbem já tem nome.Rs...será Cristofer. Tudo que vê para BB tem que ter o nome do Cristofer no meio.Rs...é simplesmente maravilhoso.
    Um beijo minha amiga

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, que bom te ver por aqui!
    Cristofer é um nome muito bonito e muito forte! Você tem cara de mãe de menino mesmo! =)
    Enquanto a gente não pode, ou não cria coragem de ter, é bom ir sonhando né? rs

    Um beijo, saudade docê!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar