sexta-feira, 19 de agosto de 2016

DESAFIO DA CAMISETONA LISTRADA

Quem me acompanha no Insta (@karolyneferro) já viu! 

Fui desafiada pela leitora Cibelle a usar uma única peça em 3 looks diferentes. Aumentei a aposta e usei a mesma peça de roupa em 5 looks diferentes durante essa semana. A peça escolhida foi a camisetona listrada da I♥Frida.

Esse desafio é bacana, faz a gente pensar em novas propostas pra aproveitar melhor o que a gente já tem no armário. Claro que você não precisa usar a mesma peça todos os dias seguidos. Mas pode usar de várias formas. Isso ajuda, inclusive, a fazer malas de viagem mais usuais. As minhas malas estão cada vez menores! Minha última viagem durou 15 dias e eu consegui levar só uma mala pra  nós dois. Levei mais uma mala pequena só pra colocar um sapato social e um tênis pro marido, pois ele joga baixo calçando 46!!!

Voltando ao desafio... Vamos aos looks!

Day 1


Deu branco! To amando usar camisetona com a manga dobradinha. Tão confortável!



Day 2


Eu amei usar com essa cacharrel preta por baixo. Aliás cacharrel quase sempre funciona bem como segunda pele.


Day 3


Amei muito essa mistura de estampas e cores que eu arrumei. Turquesa com vermelho é sempre sucesso. Listras e flores também. 



Day 4


Nesse dia eu tinha que fotografar uma amig,a então escolhi um look mais despojado... esse short da Eva pra @_virtuose, com camisa jeans e o tênis dourado da @petitejolie_


Day 5


E chagamos ao último dia do nosso desafio da camisetona listrada! Juro que ela está cheirosa!!! Hoje de manhã tava nubladinho, aproveitei pra usar essa jaqueta de couro que, por ser mais curtinha, deixa a sobreposição linda. A sapatilha é da Dudalina (comprei essa sapatilha no Outlet de Alexânia, no Goiás. Ela era R$399,00 e paguei só R$80,00!!! Esse outlet é mara!) 



 Quero fazer esse desafio mais vezes! Gostei, e vocês?


Marido me ajudou com todas as fotos! =)





3 comentários :

  1. Que legal!!! Amei as dicas e as ideias para look.
    Bj e fk c Deus
    Nana
    http://nanaeosamigosvirtuais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei Karol...Sou mais classica e acho muito dificil fazer essas combinações, por isso sempre acabo usando as mesmas peças juntas. Meus Look preferido foi o ultimo.Ficou um arraso as cores, com a sapatilha. Bjuuuu

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar