Mas... o chuveiro da nossa suíte queimou. "Tudo bem, a gente toma banho no banheiro social, qual o problema?". Realmente, problema nenhum até ele trancar a porta, fazendo o número 2, interditando o banheiro social! =)
Essa tormenta se desenrolou por longos 8 meses. Ele foi empurrando com a barriga até eu "me arretar" e tomar um banho tão quente que queimou o chuveiro do segundo banheiro. Quase não abri a torneira.
- Amooooor, o chuveiro queimou aqui também!!!. - Gritei.
- Você tem o telefone daquele eletricista? - Respondeu o meu carinha de pau!
Como ele iria ficar sem banho quente, rapidinho deu um jeito na vida.
Aproveitei a deixa pra trocar logo os chuveiros por um modelo que eu já estava namorando. Sempre quis uma ducha nesse padrão:
Ou aquelas torres maravilhosas:
O problema é que esses modelos não têm resistência (pelo menos eu não achei!), sendo necessário ter aquecimento solar ou a gás, o que pra mim seria inviável.
Eu só não queria isso, de jeito nenhum:
A gorduchinha não é nada bonita. O segundo é mais moderninho, mas detestei. Eram desses que eu tinha aqui em casa e não tive boa experiência com eles. Então, optei por comprar esses:
Chuveiro bonito e com resistência. Ele esquenta super, tem a pressão ok (pressão depende de outros fatores também) e é lindo né? Eu amei a aquisição! Ele é da Lorenzetti também. O preço gira em torno de R$300,00 (já achei por R$260,00).
Comprei branco e preto. Queria os dois brancos, mas só tinha um branco na loja...
O branco foi pro banheiro social que é mais fofinho, e o preto foi pra suíte.
#InLove
Alguém aí tem desse?
Marido só faz essas coisas de casa quando não tem mais como fugir! Banho gelado ele não queria não!!! #FicoMaluca
Nossa que bacana! Nada como tomar um banho gostoso num banheiro bonito! Estou decorando meu novo apto e amei a dica! Poderia dizer a marca e modelo do seu novo chuveiro? Um bjinho!
ResponderExcluirEssa semana ainda namorei um desses, mas fiquei com medo que a pressão da água não ficasse boa. Como ficou a pressão com esse chuveiro. Quero mto um desses mas o meu medo é a pressão da água.
ResponderExcluirGraças a Deus marido faz tudo! Até colocar tomada onde não tem!! Lindo o chuveiro e nao liga pra comentarios ofensivos! Continue com a página do Jeito q é
ResponderExcluirComprei um chuveiro igual ao seu. Seu marido pagar alguém para trocar uma lâmpada e pendurar um quadro, foi só uma forma de falar, né?! Kkkkk. O ruim dele pensar assim é que mesmo tendo dinheiro, as vezes não encontramos profissionais disponíveis no momento.
ResponderExcluirLindo Karol.Ainda bem que inventaram outros com mais amplitude e pega um ser humano maiorzinho.Um banho com amplitude de água e bem quentinho é a delícia do dia.Descanso:só após um bom banho.Parabéns pela escolha!
ResponderExcluirKarol adoreiiiiii a dica!!!!
ResponderExcluirObrigada.
Interessante o casamento, pequenas coisas podem ser tão irritantes no outro né? Cada um ao nível do que lhe desagrada claro! Todo ser humano tem qualidades e defeitos, que dependendo do gosto e do angulo de visão daquele que convive, pode se tornar insuportável! Olha.. meu marido é ao contrário, tem outros defeitos, como tantos outros, já ama um conserto, é um dom dele, consertar tudo, eletrinhos, eletrãos!rsrs.. isso já nos fez economizar muito dinheiro, Karol. Ele é surpreendente nesse aspecto também. No fim das contas, o importante é focar mesmo nas qualidades né? Sempre superam as pequenas coisas desagradáveis e que podem nos ferruar até se tornarem imensas, nisso consiste a sabedoria: jogo de cintura. Sobretudo, acho q a coisa mais difícil de tolerar pelo menos para a maioria das mulheres que tem um relacionamento firme com Deus é um marido morno espiritualmente. Falando de casamentos no geral e pensando sobre mim: Talvez muitas vezes damos valor a necesssidade do marido mudar em tantas coisas exteriores e não damos o devido valor ao espiritual. Com toda certeza, a maior vitória que tive no meu casamento foi ver meu marido APAIXONADO por Deus, meditando dia a dia na sua palavra, crescendo em Deus, dependendo dele, e vivendo uma vida de adoração diária, em vigilância, com o pensamento no alto,com atos, com louvores...me desesperei tanto e me bati com coisas tão pequenas. Qd na vdd meu marido precisava de muito mais de Deus e eu em tinha percebido. Um relacionamento pessoal e profundo com Deus é o que não nos deixará sucumbir nem hj nem amanhã a nada de mal que nos sobrevenha. O espiritual forte é o primordial em um casamento. As x nos acostumamos com o raso e nem percebemos. E um dia tudo rui de uma hora pra outra. É bom prosperar, é bom ser abençoado, mas sobretudo é bom estar arraigado em Deus, com fome e sede latente, buscando as coisas ocultas que não sabemos, mergulhando mais fundo! Nos firmando, crescendo. Mais que congregar ou querer estar mais com a igreja, mais que ajudar o proximo, ou querer servir mais os outros, a principal coisa que determina nosso cristianismo é a sede de Deus é o primeiro mandamento é o amor em atos que devotamos a ele. Isso muda todos os relacionamentos e todos os aspectos de cada relacionamento que temos! Mais de Deus pra nós. VIvendo, aprendendo e sendo tratados no casamento.. sobretudo amando o senhor e juntos. BJs
ResponderExcluirPoderia falar sobre traição no casamento? Quando um dos cônjuges ja saiu de casa e está se relacionando com outra pessoa
ResponderExcluir