Para os adeptos de datas comemorativas, já está na hora de começar a pensar no presente do Dia dos Namorados!
Aqui em casa nós não comemoramos todas as datas especiais obrigatoriamente com presentes, até porque a gente se presenteia muito, fora de datas comemorativas marcadas pelo comércio. Presente não precisa de data marcada. Mas... como presente é bom, pode ser em data comercial sim, que a gente aceita também, #NéNão? Independente de presente, pelo menos um jantarzinho especial e uma noite romântica tem que rolar, né?
Essa época começam a chegar pedidos de dicas de presente pro Dia dos Namorados para os maridos. Dar dica de presente é complicadinho, pois cada homem tem um gosto. Mas vou me basear no que eu já comprei pro marido e no que eu tava olhando antes de decidir. Se você se identificar e quiser se inspirar, fique à vontade!
Fiquei bem em dúvida nesses ítens aí. Ele ama tudo isso, principalmente tênis, relógios e pulseiras de couro. Eu não gosto de comprar fofurices pra ele não... Não sei se o seu marido gosta, mas o meu não curte. Na verdade, nem eu curto. Sempre prefiro os presentes úteis, já que é bem difícil ele parar pra comprar algo pra si mesmo. Seu marido é assim também?
Depois de pensar no custo x benefício, optei por esse tênis aí. Achei lindo pela internet e agora que chegou vi que é bem mais bonito. Vou deixar o relojão pro aniversário dele.
Livros, LPs, toca LPs, ingressos pra um show (teatro ou cinema), um jantar temático e até apetrechos de sex shop pra apimentar a noite romântica também podem ser ótimos presentes.
Comprei o tênis (esse modelo) no site Alex Shoes, que é o único lugar onde encontro tamanhos especiais.
Marido calça 46!!!!!!!