>> Chamem seus maridos para ler esse texto junto com vocês!
Pasmem! Conheci uma mulher, casada há 2 anos (!!), que me disse que não sabe quando foi o último beijo na boca que ela deu no marido. Namoraram por muitos anos e beijo na boca passou a ser coisa trivial, sem muito calor e quase nenhuma importância.
Aí eu me te pergunto: Como fazer amor sem umas boas bitocas? O beijo é que antecede "os paranauê", minha gente! Maridos, as mulheres estarão muito mais afim de fazer amor com vocês depois de um bom beijo na boca - e onde mais vocês quiserem beijar!
E beijo na boca não deve ser dado só quando o casal vai se preparar para o sexo. Beijo na boca é uma delícia! Beijo na boca levanta a autoestima, estreita os laços... Dormir sem um beijinho gostoso? Não pode!
A noiva do meu irmão, com o pé no altar, deve estar pensando muito sobre a vida de casada e um dia me perguntou se eu ainda beijo na boca com frequência. A resposta é óbvia, né? Eu beijo muito! Se ela morasse pertinho de mim, ela veria como somos beijoqueiros. É incrível, mas muita gente pára de beijar na boca depois de alguns anos de casamento. Por isso é tão raro (e encantador) ver um casal de idosos curtindo um selinho apaixonado. Eu serei dessas velhinhas bem pra frente! Continuem seguindo o CDC até 2074 que aí eu vou contando pra vocês! Outro dia eu li em algum lugar sobre uma idosa que chamou o marido pra subir as escadas até o quarto pra fazerem amor. Ouvindo isso, o marido também idoso, respondeu que ela teria que escolher entre as duas coisas: ou subir ou fazer amor! rsrs #historinhafofa #inspiração
Uma outra observação sobre beijo é esse pequeno estudo que foi feito por um grupo de físicos e psicólogos na Alemanha:
"Se você quer ser feliz, saudável, ter sucesso e viver mais, dê um beijo em sua esposa antes de ir trabalhar todos os dias. Esta é a conclusão do estudo. Eles descobriram que aqueles que beijam a esposa todos os dias de manhã perdem menos dias de trabalho por motivos de doença do que aqueles que não o fazem. Eles também têm menos acidentes de carro a caminho do trabalho. Ganham 20 a 30 por cento mais mensalmente e vivem cerca de cinco anos mais do que aqueles que não trocam beijos com suas esposas. A razão disso é que os beijoqueiros começam o dia com uma atitude positiva. Um beijo significa um especie de selo de aprovação, diz o estudo, e os pesquisadores acreditam que aqueles que não experimentam isso, por qualquer motivo, saem pela porta não se sentindo muito bem a respeito de si mesmos".
Um marido esperto, que quer uma boa noite de amor, já começa cedinho investindo nas preliminares. Vale uma ligação no meio do dia pra dizer "eu te amo" ou um bombom que ele leva pra casa depois do trabalho. É também uma boa "pegada" antes da penetração. Aí que entra a importância dos beijos. Quanto maior a intensidade e a duração das preliminares, mais rápido será o orgasmo.
Homens, alguém aí já se sentiu frustrado com o tempo que suas esposas demoram pra chegar lá? O segredo está nas preliminares, que quanto mais bem feitas, mais eficientes serão. A ligação emocional, o sentimento de se sentir amada e cuidada, tem o mesmo efeito que as preliminares para sua esposa. A ajuda nas tarefinhas domésticas, também tem o mesmo efeito. Não custa nada lavar uma loucinha pra deixar a esposa ligadinha, custa?
Marido, vá lavar a louça porque eu quero lhe usar! hahaha #KarolPraFrente
Tenho cinco anos de casada e ainda namoro bastante... e quero que minha filha cresça sabendo que o pai e a mãe dela se amam e demostram isso. Com o tempo o casal vai perdendo certos hábitos, e vai de uma das partes não fazer com que isso aconteça. Até mesmo carinho. Vamos beijar muuuuito mulherda.
ResponderExcluiradorei esse post! bem humorado e com u m assunto bem legal.
ResponderExcluir#KarolPraFrente, Kkkkkkkk ... gostei muito do texto. Me deu um 'toque'... tenho que exercer o beijaço de Boa Noite antes de dormir. Pelo menos o de Bom Dia eu dou todos os dias antes dele trabalhar. Rs Estava sentindo falta dos textos que vc escreve, não demore muito publicar... por favor hahahaha Bjssss Karol. Que Deus continue abençoando seu casamento.
ResponderExcluirUi, deu até vontade de Beijar agora :*
ResponderExcluirUau! Texto fantástico. Poste mais textos assim. Ajuda a salvar muito casamento.
ResponderExcluirTenha 14 anos bem casada graças a Deus e gosto de beijar muito e faz realmente muita diferença naa vida. Eu e meu amore mesmo Brigadinho de bico na hora de dormir ele me pergunta " não vai me dar um beijinho" ai a raiva passa.
ResponderExcluirBelo texto vc esta de Parabéns!!! Como diz o texto acima, precisamos mais de coisas desse tipo... para dá um gás a mais nos relacionamento... hehe #vamosbeijarmuito
ResponderExcluirO texto ficou muito bom. Esse assunto é pouco abordado, e a maneira como vc colocou as coisas foi despojada, simples, natural! Gostei da leitura. Eu sempre namoro meu marido rs. 11 anos mês que vem. Bjs
ResponderExcluirAdoreii seu post sao maravilhosos!
ResponderExcluirMaravilhoso o texto!! Eu por exemplo tenho 5 anos de namoro e tem dias q ficamos sem dar um beijo quando nos vemos :( Já vou mudar essa história, se não quando casarmos isso ñ vai existir kkkk
ResponderExcluirAdorei!! Não tenho nem um ano de casada e o beijo já saiu da rotina :( Já mandei o texto para o marido :D Que Deus continue te abençoando.
ResponderExcluirTenho 10 anos de casada e marido sempre fala que nem parece que somos casados , pois vivemos como namorados . Procuro cultivar isso , o beijo antes de sair e quando chega , os abraços na rua , mãos dadas , beijos , carinhos ...
ResponderExcluirAchamos que é muito importante e as pessoas à nossa volta notam que é amor e respeito! Espero continuar até os 102 anos hhahahaha