Hoje fui visitar o túmulo do meu Orkut. Tenho um carinho especial por ele pois foi lá que o marido me encontrou. E fiquei encantada ao ver os depoimentos que ele me mandava enquanto namorávamos. É bom olhar pra trás e ver que hoje ele é tudo o que conversávamos às cegas. Aliás, ele é muito mais do que eu poderia querer! Coisa de Deus mesmo!
"Nunca desista de uma amizade ou de um grande amor só porque a distância os separou; seja paciente como o sol e a lua pois quando se encontram formam um dos fenômenos mais belos do universo... Não importa o quão distante estamos, pois nosso relacionamento está sendo construído sobre base sólida, e nenhum outro alicerce é melhor do que os princípios estabelecido por Deus em sua Palavra. Tudo o que começa sem Deus termina em fracasso, mas o Senhor está no controle de todas as coisas, por isso o nosso relacionamento tem tudo para ser bem sucedido. A nossa confiança na soberania de Deus e no crescimento constante de um amor duradouro, pode fazer com que um namoro à distância desemboque num casamento feliz. =)
Lembre que a distância faz ao amor aquilo que o vento faz ao fogo: apaga o pequeno, inflama o grande.
Eu te amo! :)"
E desembocou! =)
O melhor de olhar pra trás é poder enxergar nossas lutas e nossas vitórias e poder dizer que valeu a pena! E ainda bem que não tem mais distância, porque hoje eu não consigo ficar meia hora longe do meu amor!
Eu e ele lá em Cabo Frio. Foto ao pôr do sol que eu mais gosto!
Marido foi um namorado que morava longe mas sempre esteve bem perto do meu coração! ♥
Oi Linda! Meu amor e eu tb nos conhecemos pelo orkut! Ficamos 5 anos de namoro, tinha 17 anos quando me conheceu e hoje tenho 24 mas para nossa sorte ele não morava tão longe de mim. Dia 10 de dezembro completaremos 1 ano de casados. Parabéns suas dicas são ótima. Beijos
ResponderExcluirQue legal! Orkut abençoado! rs Que Deus abençoe sua vida lindona! Beijão e obrigada pelas palavras! =)
Excluir