Ontem foi dia de eleição e eu, o marido e o pessoal do trabalho fomos convidados pela rádio local para trabalhar na apuração dos votos. Trabalhinho que nos segurou até tarde da noite e que foi bem divertido.
Quem diria que eu sairia lá de Brasília e acabaria trabalhando nas eleições de Muriaé?!
Quem diria que eu sairia lá de Brasília e acabaria trabalhando nas eleições de Muriaé?!
Enfim. Fato é que dormi bem tarde e hoje eu não paro de pensar na minha cama. Logo, o post de hoje não poderia fugir muito desse tema, já que a boca fala do que o coração está cheio, não é mesmo? =)
A dica que eu vou dar hoje pode ser copiada por quem tem um pouquinho de habilidade ou por quem conheça alguém que tenha. Uma cabeceira bem diferente do que vemos por aí:
Um futon + um pedaço de moldura = uma bela cabeceira e, de brinde, uma mini prateleira mega fofa.
O futon pode ser comprado pronto (por nós que não pilotamos uma máquina de costura) ou feito em casa. É bom que ele seja exatamente da mesma largura da cama. Se você optar por comprar a peça pronta e não encontrar do tamanho exato, compre 2 ou 3 futons pequenos, ordene eles lado a lado até que fiquem na proporção ideal. Vai ficar lindo também! A moldura, que pode ser comprada em qualquer casa especializada em quadros ou até mesmo em vidraçarias, você pode encomendar sob medida. Alguns ganchinhos na parte de baixo da moldura e pronto: é só amarrar o futon com lacinhos. Não é lindo???
Super amei essa ideia. E serve pra cama de solteiro também! =)
Marido derreteu meu coração pegando a Thayssinha, de 1 mês, no colo hoje! Ele fica lindo com cara de pai! ♥
Awwwn, que legal :D
ResponderExcluir