quarta-feira, 29 de junho de 2016

DEPILAÇÃO A LASER - Light Sheer Duet

Ando toda trabalhada no laser ultimamente. É clareamento dental a laser, hidratação capilar a laser e a amada depilação a laser. Algumas pessoas me fizeram perguntas sobre a minha experiência com esse tipo de depilação, então vou compartilhar com vocês a minha opinião.

Eu me interessei pela depilação a laser pois a cera me dá uma pequena alergia que me deixa com bolinhas vermelhas por dias. Também me dá muita foliculite no exterior das coxas (tanto cera quanto a lâmina) o que me obrigava a apenas clarear os pelos dessa área. Acabava raspando meia perna, axilas e virilha (e vez ou outra me arriscava na cera também, mesmo com a alergia). Raspar é muito irritante. Cresce tudo de novo muito rápido, mas na hora do aperto, é o jeito mais rápido, eficiente e barato. Então o meu primeiro contato com o laser surgiu no Espaço Suze & Mel, à convite da esteticista Ana Paula Mescolin. 

O Light Sheer Duet é um dos melhores lasers para depilação. O laser é de diodo. Ele atinge o pelo em formação e o destrói, assim quando esse aquecimento atinge as células da raiz, o pelo para de crescer e é só alegria. Esse tratamento reduz definitivamente mais de 90% dos pelos com 6 sessões em média dependendo da área tratada, cor da pele e quantidade de pelos. Quanto mais clara a pele e mais escuros os pelos, mais sucesso no resultado. 

Estou fazendo perna inteira, virilha e axila. É uma sessão por mês. Na primeira sessão, já tive muito resultado. Quando os pelos voltaram a crescer (depois da primeira sessão), voltaram com bastante falha e bastava passar a mão que eles caíam. Depois da segunda sessão, voltou a nascer pelo apenas em pequenas áreas isoladas. Mesmo quando para de nascer é preciso levar o tratamento adiante pra completar o número de sessões necessárias e assim, o resultado ser perfeito. Já fiz 4 sessões e desde a primeira não tenho mais foliculite em lugar nenhum. 



O marido também faz ao redor da barba. No pescoço, região muito sensível que sempre encravava muitos pelos e ele odiava (nunca mais encravou), na bochecha e em alguns pontos abaixo da boca, pra barba dele já nascer desenhadinha, do jeito que a gente gosta. Eu amo o marido com barba!

Dói? Acho que a única depilação que não dói é com a lâmina. Mas a boa notícia é que nas pernas não dói nadinha. Nas axilas é só um pequeno desconforto e é muito rápido - talvez um minutinho em cada axila. A virilha dói! Menos que a cera, mas dói. O lado bom é que a dor vai ser só nessas poucas sessões, uma vez por mês e não de 15 em 15 dias pra sempre como a dor da cera (que eu não suporto!). O marido também diz que a barba dói, mas ele é "macho o suficiente pra aguentar de boas" - em suas palavras. Ele também está tendo um resultado bem bacana (já fez 3 sessões).

O preço varia de área pra área. Onde eu faço, o buço é a área mais barata e cuta R$50,00 por sessão. A barba custa R$90, perna inteira R$300, axila R$70, virilha eu não sei o preço... Esses são os preços no Espaço Suze & Mel.

Importante demais escolher muito bem o profissional que vai fazer o nosso tratamento pois o laser é perigoso e pode queimar a pele. Então tenha cuidado e procure um lugar de confiança antes de se submeter ao procedimento.

Estou muito satisfeita e digo que vale cada centavo!


Marido sempre fiscalizando tudo de perto! 

 

2 comentários :

  1. Sou blog me abriu a mente e o coração, hoje estou tendo uma visão diferente do casamento, de ser mais tolerante, paciente, amorosa, cuidadora e ter mais fé.
    Deus nos conduz até no Blog, nos levando ao lugar apropriado.
    Sua trajetória, seus perrengues me incentiva a orar e esperar no Senhor.
    Estou feliz com as indicações dos livros e quero ler todos.
    Estou lendo o ano de 2014, vi no tempo te agradecer por esse espaço. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Feliz aqui estou, consegui ler o Blog todinho, me sinto tão realizada.
    Seguindo....agora juntinho.

    Bjos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre muito bem-vindo!

#CDCMovies A Boa de Domingo Adesivos Almofadas Amarelo Aparadores Artesanato Augustinho Autoestima Azul Banheiras Banheiros Bege Bijoux Branco Cabelo Casa de Celebridade Casamento Casas Espetaculares Chá de Bebê Chá de Panela Ciúme Closet Coisa de Casado Coisas para Bebês Como agradar o Marido Comportamento Construindo a nossa casa Convite Cores Cortinas Cozinha Divertida Cozinhas Criado-Mudo Curando as Enfermidades do Casamento Curiosidade Decoração Decoração Teen Decupagem Desafio Dia 12 Dia dos Namorados Dia-a-dia-da-Karol Dicas de Beleza Dinheiro Divórcio Dourado Esmalte da Semana Espelhos Estampas Eu indico esse DVD Eu indico esse Livro Faça Você Mesmo Família Festas Fotografia Fotos com Marido Fugindo das Tentações Galochas Girafa Gravidez Home Office Hotéis Iluminação Instas da Semana Karol Ferro Collection Laços Laranjado Lembrancinha Leona Lilás Look do dia Low Carb Luminárias Mãe Maquiagem Marrom Melhore seu Casamento Melissa Mesa Posta Mesas Moda Momento Fofo Do Dia Natal Noivinhos Novidades Objetos Decorativos Organização Panelas Papel Contact Papel de Parede Papo de Amiga Parabéns Marido Paredes Patchwork Paz no Rio Pedidos de Casamento Penteadeiras Pérolas Bíblicas para o seu Casamento Pet Pisos e Revestimentos Pr. Áquila Cabral Prateleiras Prateleleiras Presente Preto Produtos e Marcas Publipost Pulseiras Quadros Quarto de Bebê Quarto de Casal Quarto de Irmãos Quarto de Menina Quarto de Menino Quarto de Solteiro Rapidinhas Receitas Reciclagem Rede Reflexão Relacionamento Renda Extra Rosa Saiu na Fanpage do CDC Sala Sala de Jantar Salas Sapatos Selinho Sexo Sofás Sogra Sorteio Spray Tapetes Turquesa Utilidades Domésticas Verde Vermelho Viagem Vídeo Vintage Votos do Altar