A nossa rotina é super agitada. É tanta coisa pra fazer que a gente fica doido! Trabalho, curso, faculdade, compromissos, conta pra pagar, resolver problema com gerente de banco, hidratação no cabelo, faxina em casa (e tudo que vem junto no pacote), educação dos filhos, cachorro, academia, whatsapp, etc e etc. Não sobra tempo para quase nada. Que pena que o dia não tenha pelo menos umas dez horas a mais! Mas será que, mesmo se tivesse, não reclamaríamos ainda de falta de tempo.
Na verdade, o problema não é a falta de tempo. É a organização daquilo que consideramos prioritário. Quando a gente quer, arruma um jeito. Um exemplo pode ser visto naqueles que decidem cuidar melhor do corpo. Arrumam tempo para o exercício físico. Acordam até de madrugada para caminhar ou cumprem religiosamente os horários da academia de musculação ou das aulas de hidroginástica. É questão de prioridade. E os exemplos são inúmeros.
Ter tempo é priorizar o que realmente importa. Em quê você está gastando tempo que não deveria? Em quê você deveria estar investindo mais tempo? #Reflexão
Marido nº1!
Olá Karol,
ResponderExcluirAdorei o seu blog e estou lendo desde o primeiro post.
Não achei o seu e-mail, você pode me informar para eu te mandar uma dúvida?
Bjus
Tereza
Oi Tereza, seja bem vinda =)
ExcluirMeu email é karolyneferro@gmail.com
Beijos
ótimo post Karol. Beijos.
ResponderExcluirkel-rafacasados.blogspot.com.br
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirDescobri este espaço em julho/14, em pesquisa sobre algo relacionado a casamento (não me lembro ao certo o que era). Desde então, já li muitos dos seus textos antigos e acompanhando todas as novidades. Parabéns por transmitir tanta serenidade e compartilhar a sua vida!
ResponderExcluir