Vou colar aqui uma matéria top do site EGO, pois concordei com cada palvra! Não preciso nem acrescentar nada!
Joana Prado fez um post no Instagram em defesa do marido, Vítor Belfort. No texto, a ex-modelo enalteceu as mudanças de sua personalidade graças à influência do lutador em sua vida. Joana e Vítor estão casados há 14 anos e são pais de Davi, 9 anos, Victória, 7, e Kyara, 6.
"Me lembro nitidamente quando no início do meu casamento orava a Deus pedindo que Ele mudasse meu marido em alguns aspectos que me irritavam e Ele claramente falou que eu é que deveria mudar. Agradeço todos os dias por ter obedecido o seu conselho e por estar sempre tão disposta a qualquer mudança, mesmo sendo tão difícil muitas vezes. Hoje consegui achar o equilíbrio da submissão e independência", escreveu Joana.
Ela acrescentou que hoje encontrou o que julga ser o equilíbrio para a sua vida: "Consigo ser totalmente submissa ao meu marido e ser uma mulher totalmente independente, gerenciando minhas empresas e negócios. Amo cozinhar, cuidar da casa e da minha família e também amo administrar minha academia, meus investimentos e gerenciar a OTB Fight, minha empresa que cuida da carreira do meu marido @realvitorbelfort. Minha oração hoje é pra você mulher que vive esse conflito em se doar para sua família e ao mesmo tempo ser uma excelente profissional."
Por fim, deu um conselho às suas seguidoras: "Não deixe o mundo definir quem você é! Não se sinta inútil por ser 'apenas' mãe, dona de casa e esposa, e não se sinta culpada por trabalhar fora e não ficar tanto tempo com os filhos e marido como gostaria. Vamos continuar orando e pedindo a Deus direção, equilíbrio e discernimento do que é ser verdadeiramente uma mulher virtuosa!"
Palmas pra Joana!
Marido também tem uma esposa totalmente submissa, com o maior prazer!
Abri mão do emprego pra poder cuidar dos filhos e do meu marido.... Amo viver assim!!? Da mesma forma que cuido deles, eles cuidam de mim. Ser submissa é um privilégio!!!! Amo... Amo... Amo.
ResponderExcluirTenho 5 anos de casada, já quebrei muito a cara batendo de frente com meu marido, orava pedindo a Deus para muda-lo e fazer do jeito que eu queria, quando na verdade era eu quem precisava mudar. Quando entendi isso, que era comigo que Deus queria tratar, me permiti ser tratada e moldada. Tenho muito que aprender, mas, acredito que já estou bem distante do que eu era. Amo ser esposa, mãe e dona de casa, sou submissa ao meu marido com prazer. Quero que meu esposo tenha orgulho de mim.
ResponderExcluirEu amo cuidar da minha familia, mais ser apenas mae e dona de casa pra mim não é suficiente. Amo trabalhar e nao me sinto culpada por isso. Ao meu ver nao sou totalmente submissa, mais nao bato de frente com ele, por que meu marido e um homem tranquilo e um amorzinho
ResponderExcluir:-*
Acho que a palavra submissa aqui foi usada errada... Ser dona de casa e mãe não pode ser usado junto com a palavra "apenas", pois já é um "emprego" em período mais do que integral. Ser submissa ao marido é não ter opinião própria, ser mandada pra lá e pra cá, não fazer o que quer da própria vida. Ser mãe e trabalhar não é pecado, você não é apenas mãe, é mulher, profissional, filha, tia... Acho que o segredo da felicidade é estar feliz com a sua própria vida!
ResponderExcluirAmo cuidar do meu marido, do meu filho e da minha casa.Amo cuidar bem de mim porque assim também sou melhor para minha família.Sou totalmente submissa ao meu esposo e somos muito felizes.Não sinto falta de trabalhar fora e meu marido também não gostaria que eu trabalhasse fora, ele prefere me proporcionar uma vida mais tranquila e me ajuda muito com os afazeres domésticos.A oração é de fato a base de um casamento fortalecido, toda esposa deve orar pedindo sabedoria e discenimento, assim como orar pelo esposo sempre.Além disso é importante o casal orar juntos todos os dias.
ResponderExcluirSábias palavras...se as mulheres tivessem sempre esse tipo de pensamento os lares não eram desfeitos tão rapidamente como vemos nos dias de hoje....A submissão , o amor ,o respeito e carinho devem mesmo existir no casamento..ótima matéria!
ResponderExcluirSuper concordo com o que ela disse!!!
ResponderExcluirAbri mão da minha carreira para seguir meu, na época, namorado e não me arrependo!!! Hj somos casados e sou submissa a ele sim, mas isso não me faz diferente de nenhuma outra mulher, pois é dessa maneira que sou feliz!!!
Beijinhos;
Débora.
http://derbymotta.blogspot.com.br/