Gente, deixa eu agradecer vocês pelo número de curtidas na fanpage do blog? *-*. Ela vem crescendo tão rápido, estamos alcançando mais de um milhão e meio de pessoas por semana, segundo as estatísticas do Facebook. Tenho recebido emails e recadinhos na fanpage de gente de todo canto do Brasil e do mundo. Tô feliz, hein!? Muito obrigada por tanto carinho que tenho recebido daí pra cá! =) Que Deus abençoe cada um de vocês!!!
Devido a esse crescimento tão grande, eventualmente eu irei buscar la atrás alguns textos que já foram publicados e vou dar uma atualizada neles para republicar. Então, lá vai uma reprise desse texto que foi postado em fevereiro do ano passado!
A mudança do estado civil não precisa mudar o estado do amor. Leve pro seu casamento a paixão do primeiro beijo.
Eu gosto de pensar que o amor apaixonado nasce de uma amizade sincera. O amor nasce da apreciação e da necessidade de estar perto.
Nunca vou conseguir entender quem diz "não" pro amor que brotou de uma amizade. Tô cansada de ver amigos que, apaixonados, não se entregam ao amor por medo de estragar a amizade. "Não namoro com ele pois ele é meu amigo!" Que balela, gente!
Você vai namorar e casar com seu inimigo?
Porque mesmo você quis casar com ele? Você lembra?
Lembra quando você gritou "ainn que fofo!" discretamente, enquanto ele passava na frente do carro pra abrir a porta pra você descer? Lembra quando ele lambuzava de sorvete o seu nariz? Lembra quando você preparava aquele bolo delicioso pra esperar ele chegar? E do banho de chuva sem preocupação com a chapinha ou com seu sapato novo, você lembra? Era bom, não era? São coisas desse tipo que, se não vigiarmos, acabamos abolindo aos poucos enquanto "amadurecemos" depois do casamento. E aí começamos a ponderar se fizemos mesmo a escolha certa. "Namorar era tão bom... hoje já não é a mesma coisa...". Definitivamente, isso não pode acontecer!
Vou contar uma historinha pra vocês: No nosso segundo dia dos namorados, já casados, o marido fez uma coisa tão fofinha que eu amei! Chegou em casa com vários presentinhos e, entre eles, tinham dois balões de gás hélio. Claro que não era só pra enfeitar. Rapidinho fizemos um furinho pra sugar o gás e ficar com a voz fininha. Foi uma coisa de criança, que a Melissa ia adorar, mas quem se divertiu fomos nós. Rimos tanto que nem dei muita bola para os outros presentinhos.
E casamento tem que ter esses momentos "bobos" que geralmente são mais frequentes no namoro. Casamento é a celebração constante de um namoro que continua dando certo!
Uma dica: Marquem uma horinha pra resolver problemas de gente grande do dia-a-dia e depois... ahhh, depois voltem a NAMORAR!!!
“… O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta…” (I Coríntios 13:7)
Marido é meu meninão grande! Eterno namorado! ♥
Ainnnnn... Que lindo! ♥
ResponderExcluirTexto muito fofo!!! Ameiiiiiiiii :-)
solteiras-noivas-casadas.blogspot.com
♥
amei este post :) é bem isso, temos q buscar a epoca do namoro.
ResponderExcluireu estou casada a 1 ano e meio e somos jovens, ou seja, quando vemos tbm estamos fazendo coisas de criança.
as vezes ele sai correndo atras de mim pra fazer cócegas, quando vê estamos fazendo guerrinha de almofadas...e depois agente pára pra rir e sempre dizemos "nossa como agente é criança". Mas é mt bom ser assim! Pra q amadurecer tão rapido!
Guria vou te dizer: amei a ideia do gas helio! Acho q vou copiá-la...hehehe
:) bjos
Oi, seu blog é manerooo, menina vc parece uma amiga minha d+!!!!Ela tem 20 anos e seu marido é a cara do cantor vocalista do course of nature. Pode conferir no google kkkkkkkkk felicidades, vcs parecem irmaos :) bjs
ResponderExcluirObrigada Ninha! Fui lá no google ver o carinha que você falou, achei bem parecido mesmo! Só que o marido é mais bonito! rsrsrsrs É o formato da cabeça e o desenho do couro cabeludo. =)
ExcluirBeijinho, Deus te abençoe!
Amei o post Karol!!!
ResponderExcluirAlias o seu blog é muitooo bom!
Bjss
Amei o post Karol!!!
ResponderExcluirAlias o seu blog é muitooo bom!
Bjss
É assim mesmo que devemos ser, mas muitos acham isso muito infantil, sempre brinco com o marido e adoramos fazer cócegas um no outro, afinal nos conhecemos desde crianças.
ResponderExcluir